g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
12.11.06
First post.



Escrevo nesse exato momento como Roxanne (finalmente encontrei um pseudônimo! risos).
Agora, só falta o último mosqueteiro para se fechar no ciclo dessa febre desvairada de blogs!
Não tenho mto o que falar como Roxanne, uma pessoa que vê o mundo com cores sempre coloridas, sempre enxergando as coisas por um prisma otimista, mas que embora com toda essa desenvoltura há também em seu âmago a maior sensibilidade da galáxia.
Defino meu estado atual nesse misto das duas personas minhas com um poema do e.e. cummings.

na estrênua brevidade
Vida:
realejos e abril
treva, amigos

eu me lanço rindo.
Nas tintas fio-de-cabelo
da aurora amarela,
no ocaso colorido de mulheres

eu sorrisando
deslizo. Eu
na grande viagem escarlate
nado, dizendomente;

(Você sabe?) o
sim, mundo
é provavelmente feito
de rosas & alô:

(de atélogos e,cinzas)

Besos!
posted by g.sednanref @ 5:15 PM  
2 Comments:
  • At 14.11.06, Blogger Fernanda Silvestre said…

    Inaugurandoooo!!!
    É o segundo já....blog...rs
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tah lindaum, gostei mto!
    welcome to the party!!!

     
  • At 15.11.06, Blogger Lucca said…

    Gente!
    E não é que eu consegui trazer a TURMA TODA pra BLOGSFERA?
    (risos)
    Bom, falta o Mai, claro.
    Mas eu ficaria PASMO se, um dia, ele viesse a escrever um blog!
    BEM-VINMDA LINDEZA!
    =*****

     
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER