g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
17.11.06
..no coments..



Nada a dizer.. apenas que continuo feliz... é bom me sentir bem em meio a uma tonelada de sentimentos..



Cíclico

.Complexo, desconexo
Você em mim
Intrinsecamente um
No relento do não
No devorar do sim
Mágico!

Estilhaçado de querer
desfibrila o músculo
Quase morto

Momento!
Retido no âmago
o luar
Inconseqüentemente
Dominó
Complexo e desconexo.
posted by g.sednanref @ 6:17 PM  
2 Comments:
  • At 17.11.06, Anonymous Anônimo said…

    UUUUooooooooouuuuuu....
    Que bom saber que vc está bem!
    Amei o texto!!
    bjus...

     
  • At 18.11.06, Blogger Lucca said…

    Bem a sua cara o poema, mesmo, Rox!
    Adoooooooooooooooooorei a companhia e o vinho de ontem - I was thinkg about this last night: "Am I becoming an ADDICTED?"
    huuhuhauhauhahuhuaauhahuahua
    A "Bafonilda" vai ganhar um PARCEIRO DE BAFÕES, Roxxy! =)
    UHUHAHUHAUAHUHUAHUAHAHA!
    Eu, hein!
    Ninguém merece... ;-)
    Beijos, piquena!

     
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER