g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
23.11.06
Um dia como outro qualquer...



Hoje acordei cedo, na verdade fui dormir já quase com o raiar do sol, estava sem sono e não conseguia dormir e n fiz nada de produtivo como meu amigo Sebastian!rs. Acordei com a minha mãe cantando alto (sim ela está de férias!) e depois recebi uma mensagem lindinha (ainda na cama, pois sabia que precisava ter muita energia para o dia de hoje) que me deu coragem de levantar e começar a estudar. Hoje terei duas provas, não estou preocupada uma é da matéria que mais gosto (Literatura Brasileira) e a outra é de espanhol que ainda decidirei se irei fazer. Passei a tarde lendo, completando pensamentos e afins...
Sem expectativas para o final do meu dia, o que tiver que acontecer irá. Apenas a "força" (n consigo achar uam palavra que expresse) dos pensamentos positivos devem prevalecer.
Acho que parei de desejar, apenas viverei dia após dia, cada um com sua surpresa (boa ou ruim). Estou meio apática hoje.


[Singin' In The Rain - música de hoje]
posted by g.sednanref @ 4:59 PM  
2 Comments:
  • At 24.11.06, Anonymous Anônimo said…

    Como assim não fiz nada de produtivo na madrugada?
    EU VO OS TRÊS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DAQUELA SÉRIE!!
    lindaaaaaaaaaaaaaaa...
    amei!!
    thanx....
    bjus amore

     
  • At 24.11.06, Blogger Fernanda Silvestre said…

    Nem sempre só a força do pensamento serve... ajuda mais a força de vontade na realização das ações... neh?
    Mas eh bom ter tb essa força para corrobar ação e pensamento...
    bjus little litlle...rs
    ^.^

     
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER