g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
6.12.06
Blábláblá
O desejo de escrever emprestou meus dedos e não pára! Palavras vazias, cheias, sem sentido, escrevendo sem parar. O por que eu não sei, talvez excesso de um sentimento, talvez falta de outro..(risos)
Nesse final de semana aconteceram muitas coisas, umas muito, muito chatas, e outra muito agradáveis, como o filme maravilhoso que assisti Cantando na chuva na casa do meu querido amigo Lucca, também maravilhoso! Ah! E assisti também um desenho, no cinema, Happy feet conta a história de um pinguim que dança em vez de cantar, como todos de sua espécie, trata de algumas questões de discriminação e tals, é muito legal!
Na segunda feira fiz prova de Linguística, acho que fui muito bem. Ontem eu entreguei minha prova de grego, e decidi que irei seguir o grego e já estou desenvolvendo meus estudos na área, estudo Tragédia Grega e Teatro Grego, talvez mais pra frente eu mude de idéia, mas por ora é isso que decidi.
Hoje acordei cedo, às 9h, uns amigos do meu irmão o chamaram e acabei acordando, despois fiquei esperando a Kathy que ia passar aqui de casa, assisti desenhos, sabiam que agora passa O pink, a Felícia e o Cérebro?, pois é, o desenho mudou de nome, e a Felícia faz parte, até que ficou legal. E me deu uma vontade louca de escrever, sentei aqui, escrevi aquele poema que postei antes desse post. Agora vou tomar banho, depois almoçar e ir trabalhar. À noite talvez eu não vá à faculdade, encerraram as atividades do dia de hoje lá (risos), talvez eu fique em casa estudando e faxinando a cachola, talvez eu durma, talvez eu assista televisão, enfim, talvez eu faça um monte de coisa ou faça nada.
Acho que é só.
posted by g.sednanref @ 11:24 AM  
1 Comments:
  • At 6.12.06, Blogger Lucca said…

    Pois sempre que quiser ou precisar, aqui tem muitos filmes legais e muito colo pra voce, viu, mocinha?
    Beijão e fica com Deus!
    =*********

     
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER