g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
6.12.06
Estilhaço
escrevo na Decência
com a cara pintada
de sangue
das lágrimas do amor
EstIlhAçadO

os cacos Remontam
o Desejo ardente
a paz inexistente
a doída dor doída
o Sorriso inebriador

gritam GAME OVER
des-com-pas-s-a-do bate
Esperança

giros devaneios giros
chão giros
giros
eu perdido eu giros

rio vermelho amarelinha
brincadeira de corda
corda pescoço corda
sssssu-fffo-ca-d-o
GRITOOOOOOO

parto bato parto
corro fico corro
fecho olhos
Esbarro feliz
rascunho teu rascunho nosso
rascunho rascunho rascunho
sonho

abro olhos
choro de criança choro
pó cortante esvaindo das mãos
cortadas
vermelho vermelho líquido

mãos no rosto vermelho seco
pintam com vermelho molhado

E dos lábios pálidos sai Uma
Tentando dizEr
Alma carne MomentO
apelo fica apelo
posted by g.sednanref @ 10:39 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER