g.sednanref
::.Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.::
14.12.06
Aqui



Aqui

Eu nunca disse que iria ser

A pessoa certa pra você

Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar

É pra saudade nos aproximar

E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder

Certo ou errado, eu quero ter você

Ei, você sabe que eu não sei jogar

Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar

Eu tento aparentar frieza mas não dá

É como uma represa pronta pra jorrar

Querendo iluminar

A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não da pra ocultar

Algo preso quer sair do meu olhar

Atravessar montanhas e te alcançar

Tocar o seu olhar

Te fazer enxergar e se enxergar de mim

Aqui

Agora que você parece não ligar

Que já não pensa e já não quer pensar

Dizendo que não sente nada

Estou lembrando menos de você

Falta pouco pra me convencer

Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder...


Ana Carolina
posted by g.sednanref @ 12:29 PM  
1 Comments:
  • At 7.1.07, Anonymous Anônimo said…

    UAAAIII...
    Abanodonou seu mundinho?
    E pq nnca mais deixou recadinho no meu?
    buuuuuuáááááááá...
    Sua chata!humf..:*(

     
Postar um comentário
 
About Me

me: g.sednanref
See my complete profile

Previous Post
Archives

Blogger Templates

BLOGGER